quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ect e Tal...

Cansada!
E vou falar, enquanto meu blog não estiver a minha cara, não tenho muito ânimo pra postar aqui não, mas boatos que semana que vem as coisas vão mudar.
Fazer hora extra todo dia não está sendo fácil não, estou um caco!
Mas tem boatos também que sábado vou beeeeeeeeeeeeeem pra gandaia, vamos ver se vai dar certo!
Beijo e só me liga se for importante!

"Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas."
(Caio Fernando Abreu)

8 comentários:

Camyli Alessandra disse...

a idéia seria se arrumar com as idéias do blogspot enquanto isso...
mas espero dias melhores para voce no trabalho no ano na vida!

Alice Voll disse...

Menina, hora extra todo dia? Creeeeeeeeeeeedo!
Deus te ajude, viu?

disse...

Eu ando enjoada do meu lay e ate sem muita motivação para postar não sei qdo vou poder mudar o lay.Logo logo teu blog tá a tua cara ai tudo ficará otimo ...Bjus

NeyaRa disse...

Blog tem que ter a nossa cara mesmo, se não, nem adianta forçar que num sai quase nada, hehe
Boa farra!
http://harmless-monsters.zip.net/

Juliana Clorado disse...

opa, é vc? preciso atualizar o link
=)

disse...

nossa lu... me encontrei nesse trecho do caio, vou copiar... ameiii

eu ja pensei muito isso... beijooo

luluonthesky disse...

Ludi, dá pra mudar o topo e é super tranquilo de fazer no photoshop.
Big Beijos

Stella disse...

Ludi q bela sitação do Caio F, principalmente pela esperança da ausencia de falsidades.... e torço q vc tenha mais tempo pra si msm! beijao