domingo, 23 de janeiro de 2011

"Jogue suas mãos para o céu..."

Ontem, dia 22/01/11 (amanhã é 23, são oito dias para o fim do mês...) fui no show do Kid Abelha.
Quem me conhece sabe o quanto eu amo show, troco qualquer balada pra ir em um, gosto mesmo e só não vou em mais por pura falta de cifrões!
Aúdio ruim, calor infernal. Mas companhias incríveis, vibe boa e melhores sucessos... Todo mundo cantando junto, lindo!Estava precisando viu, ando desanimada, desmotivada, sem vontade de nada. Aquela coisa de querer dormir eternamente, cada dia um parto...
Deu pra dar uma revigorada! Obrigada Kid Abelha! Obrigada amigos lindos!
"Errando enquanto o tempo me deixar..."

9 comentários:

poetriz disse...

Ludi!

Não vim aqui antes, porque estava sem net em casa. Mas você não imagina minha felicidade por seu blog agora poder entrar no meu reader!
Vou poder lê-lo todo dia!!!

Farão meus dias mais doces.

Bjs!

Alice Voll disse...

eu tenho pavor de kid abelha! acho que é pq por mais que eles lancem cds só as mesmas músicas tocam, dí além de achá-las chatas já enjoei tb!
eu gosto de show tb, mas aqui no DF é phoda pq eles tomam quem Brasilia todo mundo é rico, então qualquer showzinho é um horror de caro!

Camyli Alessandra da Silva disse...

Amo showzinhos também, troco qualquer balada com som estilo tuntz, tuntz por um,e a minha sorte é que em Floripa de uns anos para cá melhorou muito a qualidade desses shows.
Um bom show estilo esse do Kid Abelha lava a alma né?



tira essa "verificação de palavras" pois é muito chato.

Juliana Clorado disse...

hummm kid abelha é tão gostosinho
=)

Stella disse...

lu, esse template ficou a sua cara, ou melhor, a sua letra hehehe. ai eu tbm gosto mto de um show! q bom q vc ficou revigorada! torço pros seus dias serem uma concepção e não mais um parto hedhedhe ;)
bjaoo

disse...

Que fofo seu lay novo adorei.Gosto do Kid Abelha deve ter sido bem divertido esse show hein.Bjus

Vaninha® disse...

Cute cute ficou isso aqui... Beijokas.

Teca disse...

ludi, tbm me mudei heheh.
www.marcapassos.blogspot.com. bjao

disse...

e agradeça....rs

Lu... eu tb amo shows... e sair pra dançar....rs...

ainda bem q postou... ta lindooo blog...

tem selinho pra vc no meu blog... espero q aceite!!!
beijosss