quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pensando em um bom título (mas que não seja repetitivo...)

Oi gente!
Sumi né. Mesmo com esse lay lindo que a Lelinha e minha best Ká fizeram pra mim, eu sumi!
Mas tive meus bons e ruins motivos...
Os bons foram uma festinha de aniversário que eu me acabei de dançar e um almoço num restaurante oriental com 2 amigos lindos!
O ruim? Fiquei doente! Virose... oh que novidade virose né minha gente! Fiquei tomando soro até 01:30 da manhã, beeeeeeeeeeem tenso, tava ficando desesperada naquela poltrona vulgo confortável. Fiquei 3 dias em casa e hoje voltei ao trabalho.

Dei uma melhorada no humor, nas coisas.
Fevereiro começou meio ruim, mas vai melhorar, ô se vai!
Vem com tudo fevereiro, vem violento!

A me deu um selinho que eu tenho que falar 10 coisas sobre mim e indicar 10 pessoas... mas oh, só vou escrever as 10 coisas hehe, fiquem a vontade!

1 - Tenho uma tatuagem, mas minha vontade é ter várias, principalmente escritas "perdidas" pelo corpo e um dos braços fechado.
2 - Sou Gastrônoma por formação.
3 - Já fui numa festa à fantasia de Amy Winehouse.
4 - Não quero morrer sem morar em Londres.
5 - Uma de minhas bandas preferidas é o Dance of Days, banda independente de SP, e por favor, quem não conhece, procure conhecer!
6 - Caio Fernando Abreu é meu Deus.
7 - Adoro doce e devido a isso (e a muitas coisas kkkkkkkkkkkk) sou gordinha desde sempre!
8 - Babo no cabelo da Marimoon!
9 - Prezo demais minhas amizades.
10 - Troco coca-cola por guaraná antártica.

E os fantasminhas camaradas (ou não!) que somem e aparecem das nossas vidas hein? Socorro!

"Foi tão idiota te dizer, agora eu estou aqui
sendo humilhado outra vez frente a seus amigos
O amor é um demônio desgraçado
que vive a me passar rasteiras
Queria saber como te tirar de minha vida
Talvez tudo mesmo seja a maneira
que eu encontrei pra acabar com meus dias
Vai ver viciei na sarjeta queimando a língua..."
(Vai Ver É Assim Mesmo - Dance Of Days)

7 comentários:

disse...

Que chato que vc pegou essa virosa torço para que vc fique boa logo.Esse selinho é bem legal já ganhei e falei 10 coisas sobre mim.Tenha um otimo findi.Bjus

disse...

oiii Luh... que bom que gostou de selinho... adoro seu blog desde que o conheci, voce sabe!!!
pegar virose é ruim... que bom que teve bons momentos tb...
beijosss e bom fds!

Linda Carioca disse...

Ah, que layout lindo ! Combina comigo ! Adoro cor de rosa mas não faria sentido um blog com o nome de naftalina no sarcófago ter um fundo rosa, rsrsrssr !

Fica boa, beijos !

Hanny Meire disse...

Me inspirei em ti e mudei meu layout ! BJS !

NeyaRa disse...

Tbm andei pegando essa virose, to melhorando agora =/ Melhoras pra gente!
Ta lindo seu lay novo!
http://harmless-monsters.zip.net/

Alice Voll disse...

menina, eu bem vi tu twittando, tenso, heiN!
olha só, nem sabia que essa banda é de SP, jurava que era gringa. eu tb não morro sem conhecer NY, me recuso.

❥ elisa disse...

Adorei suas respostas Ludi, saindo números 1, 4, 6 e 10 pra mim também! hahaha. E fantasmas não ressucitam filha, reza um pouco pra eles desaparecerem!
Beijos flor.