domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vontades...

Vontade de escrever que o trabalho está uma porcaria, que me stresso a cada dia, que está um calor que ninguém está aguentando, que as aulas de inglês voltaram e a gente teve que fazer rebelião porque pagar pra ter aula com quase 15 pessoas numa sala não rola, que eu fui ao cinema assistir "Amor e Outras Drogas", que minha mãe me deu uma blusa bem fresquinha pra eu trabalhar, que eu estou fazendo planos pras férias (e torcendo mais do que nunca pra que eles dêem certo).
Vontade de escrever que estou cansada de gente doida, de gente hipócrita, de gente confusa e de gente que arruma confusão por nada.
Vontade de tomar um porre daqueles, de dançar até o amanhecer, de ficar jogando conversa fora, de ficar falando besteira, de viajar...
Vontade de ser feliz... é difícil?

"De repente a gente se encontra numa esquina, num outro planeta, no meio de uma festa ou duma fossa, a gente se encontra, tenho certeza." (Caio Fernando Abreu)

8 comentários:

disse...

aqui tambem esta muito quente!!! ninguem merece...

eu ouvi falar desse filme, mas acho que só vou assistir qdo chegar na locadora, nao vai dar pra ir ao cinema!
Excelente semana pra vc luh...
beijos

Alice Voll disse...

há quem diga que vontade é coisa que dá e passa.
tb assisti a esse filme, bom, mas podia ser melhor!

Luma Rosa disse...

O pior de tudo é conviver com gente confusa. Melhor é ser leve e não levar tudo muito à sério. Faça tudo dentro da sua medida, seu limite e, alguém me disse hoje "Para realizar sonhos, é preciso traçar metas". Bom fim de semana! Descanse! Beijus,

disse...

qdo arrumar um time atualize aquiii
beijooo

saudades dos posts.

disse...

Ainda não assisti esse filme..Devagar vc conseguirá as coisas que vc tanto tem vontade ...Dê tempo ao tempo.Bjus

disse...

Ainda não assisti esse filme..Devagar vc conseguirá as coisas que vc tanto tem vontade ...Dê tempo ao tempo.Bjus

Hanny Meire disse...

Ah, eu tenho uma dica pra conviver com gente difícil: trate-os como se fossem motoristas de ônibus, ou seja, fale somente o indispensável !

Passa no meu blog, respondi o que é "Sal da Terra" ! Beijocas e dias mais doces para ti !

Thalita disse...

E se reencontra mesmo e percebe que nada mudou, e pior ainda (ou melhor) para ambos!