terça-feira, 15 de março de 2011

"Mas mesmo assim acordado, o pesadelo continua..."

Sei lá... parece que faz tempo que arrancaram meu coração.
E eu não tenho muita disposição pra várias coisas e a vida entrou num automático sem fim.
É o trabalho massante, é o curso de inglês sem motivação, são os atritos em casa... são os lobos em pele de cordeiro.
Tá tudo chato!
E nem os fiins de semana com os amigos andam salvando mais... as vezes cansa isso de sair, beber, rir dos outros, rir de si e voltar pra casa com o mesmo vazio.
E hoje eu chorei tanto, tanto, tanto... e se me perguntarem o verdadeiro motivo eu não sei dizer.
Mas talvez tenha chorado pela pessoa sem perspectiva que ando me tornando... meio sem chão, meio sem nada, e ao mesmo tempo com tudo.
Está tendo terremoto no Japão, fome na África, etc e tal e as vezes eu me sinto até culpada de ficar me lamentando sabe?
Mas sei lá... deve ser o inferno astral!

"Se o chão abriu sob os seus pés
E a segurança, sumiu da faixa
Se as peças estão todas soltas
E nada mais se encaixa
Oh, crianças, isso é só o fim..."(Só o Fim - Camisa de Vênus)

7 comentários:

luluonthesky disse...

Ludi, a vida tem as fases que a gente tá mais animado e outras que tudo parece muito chato. Dê uma virada nisso, vc vai conseguir superar.
Força.
Big Beijos

disse...

Dsanima não essa fase logo passa e vc vai se sentir supr bem animada ...Beijos

Alice Voll disse...

Cara, sei como é, tô bem assim! Deus é more, vou dá uma sacudida, isso né vida, não!

Camyli Alessandra da Silva disse...

Sei lá, não consigo fazer nada desmotivada ano passado tranquei o curso de psico e fui ver gente fiz cursinho tentei outra facuh ... é isso que da mais sentido a vida sabia, mudar... oque não da é empurrar com a barriga, detesto viver assim.

disse...

oiii Luh... tudo bem?
saudadess...
beijo

Luma Rosa disse...

Poxa!! Se está com essa tristeza sem motivo, não acha que pode ser depressão? Olha, às vezes temos dilemas que não estão na superfície e precisam ser trabalhados. Já pensou em fazer terapia? Uma pessoa estranha fora do nosso convívio diário e que entenda a alma humana, pode nos abrir janelas e portas. Pense nisso! Beijus,

Rede Anti-Social disse...

eu tomo dois tipos de anti-depressivo
e lhe digo é só o fim mesmo , ouço essa musica todo dia dentro de um maldito ônibus ..é do jeito que vc falou é assim que me sinto e na verdade pior..Eduardo keny