terça-feira, 8 de março de 2011

Todo carnaval tem seu fim...

Bruna Surfistinha na Quinta feira com amigos!


Eu a jurupinga começando bem o carnaval na sexta!


Cisne Negro! Muito bom o filme!


 "Mulher Perdigueira", do Fabrício Carpinejar, muito bom!
"Homem não gosta de mulher que insiste com recados consecutivos, mas também não gosta de mulher que não telefona. Mulher não gosta de homem que a persegue, mas também não gosta de homem que não a procura. Homem não gosta de mulher fácil, mas também não gosta de mulher difícil. Mulher não gosta de homem doce, mas também não gosta de homem rude. Homem não gosta de mulher que fica com muitos, mas também não gosta de encalhada. Mulher não gosta de mulherengo, mas também não gosta de travado. Homem não gosta de ser questionado, mas também não gosta de ser esquecido. Mulher não gosta de ser contrariada, mas também não gosta de gente passiva."
(Trecho da Crônica "Impossível" - Pág 296)


Desfile das Escolas de Samba de Santos no dia 07/03!

Saldo positivo do Carnaval até! Deu até pra brincar bastante de ser feliz! Amanhã bora voltar pra realidade e esperar o próximo feriado em Abril!

"Deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim – e eu não tenho a menor idéia do que você pensa a respeito, a gente não conversa sobre isso, só fica fazendo uma linha nada-tem-muita-importância, ou algo assim."
(Caio Fernando Abreu)

6 comentários:

Teca disse...

Ludi, nossa carnaval parece q foi bem parecido. Filmes, boas companhias e umas bebidas pra brincar de ser mais feliz hehehe Sempre bom.
Boa semana pra vc e tbm ja to no aguarde da semana santa hauhauah
bjos

disse...

tambem assisti bruna surfistinha... o que voce achou???

Ah, esse trecho de Carpinejar me faz pensar: afinal, o que os homens e as mulheres querem? kkk

beijosss

luluonthesky disse...

Não vi bruna Surfistinha Ludi. Alíás foi um puta sufoco conseguir ingresso no cinema, todo mundo teve a mesma ideia de ir na segunda-feira.
Big Beijos

Juliana Clorado disse...

ah to louca pra ver cisne negro... adoro natalie portman...
=)
www.avidaecorderosa.zip.net

Camyli Alessandra da Silva disse...

quero ver o filme da Bruna Surfistinha.

Luma Rosa disse...

Em comum, assistimos ao filme da Bruna Surfistinha, por pura curiosidade. Quem leu o livro sabe que foi fantasiado muito, muito mais. De bom, só a Débora Secco. Até não sei como ela se prestou a tanto, mas enfim, o $$$$ sempre fala mais alto.
Assisti a entrevista do Carpinejar quando ele lançou o livro, foi um bafafá no twitter pelas "feministas". Achei baixo o nível das gurias, pegaram pesado com o moço - um saco essa vida estritamente corretinha demais!
Bora brincar de ser feliz!! Beijus,