sábado, 2 de abril de 2011

Minhas malas coloquei no chão, eu voltei...

Senta que lá vem história...

Voltei!
Quantos dias sem aparecer né?
Precisava desse tempo pra mim... precisava desse tempo pra pensar na vida, pra tentar colocar as coisas no lugar, pra ver qual o caminho que estou seguindo e qual é o que eu quero seguir. Acho que tomei uma decisão. Prematura? Não sei. Mas do jeito que está não dá pra continuar. Nas minhas férias correrei atrás disso e vamos ver no que vai dar. Porque esse negócio de "deixa  vida me levar, vida leva eu" não dá muito certo quando a gente não tem muita força pra lutar atrás do que a gente quer. Infelizmente nem sempre querer é puder e eu cresci com a Xuxa dizendo que "tudo o que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar, me dar toda coragem que puder, e que não me falte forças pra lutar." e Xuxa, no auge dos meus 26 anos, é injusto dizer que não tenho nada, afinal casa, comida, salário, família, amigos, isso não me falta. Mas me falta realização pessoal e profissional e por isso não consigo ter a paz e a sanidade que preciso...
Pois então... no auge dos 26... fiz aniversário!

Pic Pic Parabéns pra mim!
Completei 26 anos com parabéns no inglês, parabéns no trampo e com uma baladinha com os amigos. Tão especial! Claro que faltou gente, mas os que estavam presentes encheram meu coração de paz, amor e alegria. AMO incondicionalmente meus amigos!

E teve o famoso "Fica! Vai ter bolo" aqui em casa com a família! Eles me deram uma máquina digital nova e linda, já que a minha já estava pedindo socorro coitada! Mas ela as vezes é modernosa demais, e me irrita um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sexo sem Compromisso: 

O Divã:
"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como 
mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos. 
Tudo perda de tempo. 
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo. 
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."
(Trecho do livro "O Divã")

Diário de Uma Paixão:
"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei outra pessoa com toda minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou."
(trecho do livro "Diário de uma Paixão")

E é isso... fiz aniversário, chorei, vi filme, vi livro, dei risada, trabalhei igual louca, tive altos e baixos no inglês, comprei roupa, dancei, conheci gente nova, continuo amando as pessoas velhas, comecei dieta, comi doce igual doida, chorei de soluçar, tive mão estendida, peito largo, abraço apertado e palavra amiga pra consolar... e assim eu vou caminhando...
JURO que vou tentar seguir o que o Teatro Mágico me ensinou "Viva a vida mais leve, não deixe que ela escorregue, que te cause mais dor..."


7 comentários:

disse...

Lu... que bom que voce postou...
qdo vi sua msg no blog, vim correndo ler e comentar!!!

feliz aniversario, muita energia positiva em sua vida! que seus sonhos se realizem sempre!!!

estou precisando ver uns filmes tambem, mas estou correndo tanto...

beijooo, post mais... nao desapareça.

Camyli Alessandra da Silva disse...

éai que eu me refiro, sabe?
ANALIZAR tudo que ta ruim e MUDAR nem que for preciso parar tudo e RE-COMEÇAR tudo de novo... estou vendo que você ta tentando fazer isso da melhor maneira :)
Enquanto escrever no blog é na garra mesmo, não da para ficar se CESURANDO... não se frustre com a sua vida em relação ao blog, o DOCE muitas vezes pode ficar amargo e o ROSA as vezes fica preto mas como cantava o CHICO " a gente vai levando..."

Bruna Estefani disse...

Feliz aniversário atrasado..
E que Bons ventos te leve exatamente onde vc deve estar..
;)

Alice Voll disse...

eu queria mesmo era ter participado de uma das comemorações, tanto bolo bom! inveja! sajnsajisiansa
a gente nunca tá satisfeito, né? eu tô com uma câmera 100x melhor que antiga e ainda tem horas q falo 'nó, mas a antiga era melhor' jnsajinsjianisansa

NeyaRa disse...

Feliz aniversário super atrasado, tudo de melhor nessa nova fase e viva a vida mais leve, e nunca desista de seus sonhos.
Beijos =*
http://harmless-monsters.zip.net/

Luma Rosa disse...

Bem-vinda a nova idade!! Parabéns!! Lógico que vai conseguir realizar seus sonhos, só perseverar, não esmorecer jamais!!
Estamos em sincronia! Hoje no blogue escrevi: A vida gasta-se por si só e as pessoas precisam se doar mais e depois do tempo passado, não dá mais para preencher as lacunas - não dá para amar menos, não dá para ser pouco amigo, não dá para ser pai/mãe pela metade... Não se deve ser mais ou menos.
Felicidades!! Beijus,

disse...

Ludi Feliz Aniversário desejo tudo de bom para Vc.A gente tem sim que lutar pelo que queremos,levantar a cabeça e correr atrás dos nossos objetivos.Estou de volta Ludi apareça.Bjus