segunda-feira, 23 de maio de 2011

"Quem faz sentido é soldado..."

Sabe quando você deveria estar no ápice, no climax da alegria e parece que tudo começa a desandar?
Eis-me assim...
Difícil ter paz na cabeça, na vida, no coração...
A única coisa que anda me fazendo feliz é a proximação das minhas férias... mas ao mesmo tempo me vem todo esse turbilhão de sentimentos, essa sensação de angústia, que só quem sente sabe o que é!
A única coisa que me fez extremamente feliz esses dias? Show do CPM na Virada Cultural... Que show maravilhoso! Cada música cantada com a alma... Quase chorei!
Mas Deus é bom, é sim, e vai me dar fé e força pra enfrentar toda essa tempestade que vem por aí... e se eu não tiver, eu vou inventar... afinal "Não há de ser nada..."
"Mas sabes principalmente, com uma certa misericórdia doce por ti, por todos, que tudo passará um dia, quem sabe tão de repente quanto veio, ou lentamente, não importa."
(Caio Fernando Abreu)

5 comentários:

Myla disse...

Nada faz muito sentido na medida que a gente vai crescendo... aprendi que a felicidade é no momento tipo, tu tem todos os motivos para se sentir feliz com as suas conquistas mesmo tendo varias outras coisaas para conquistar... se sinta feliz do mesmo jeito, nunca vamos chegar em um momento que não precisamos conquistar mais nada sempre teremos que correr atras mas não devemos desanimar

Alice Voll disse...

Eu não sei se gostei mais da imagem ou do título! sajsnainsjainsa
não há de ser nada? há de ser sim, uma fase ruim que está passando pra vim uma ma ra vi lho sa!

Hanny Meire disse...

Adorei o título ! Guria, a vida é louca... quem disse que a vida é justa, certinha, quem disse que ela faz sentido ?

Olha, sobre seu post anterior, concordo 100% contigo. Não se preocupe, os traiçoeiros cairão um a um e tu assistirá de camarote mesmo ! Beijos, tudo de bom!

disse...

Gostei do titulo rsrsrsrs.....De vez enquando a gente passa por essas fases que parece que tudo vai por água abaixo...Desanima não no fim tudo dará certo e vc se sentirá otima.Bjus

Luma Rosa disse...

Ludi, pode ser apenas um presentimento de que tudo vai piorar. Pense que já saiu de muitas dificuldades e está aí, firme e forte!! Se acredita em Deus, sabe que tudo que acontece tem um propósito. Boa semana! Beijus,