segunda-feira, 27 de junho de 2011

"Comer, Rezar, Amar..."

Quanto tempo não passo por aqui né!
    Pois então, fui viajar! Primeira vez que andei de avião, tão emocionante =)
Fui pra Gramado passar um friozinho bom!
Pra ilustrar um pouquinho desses 7 dias maravilhosos que passei lá, vou colocar umas fotos baseado em "Comer, Rezar, Amar..."
Como vocês podem perceber, as fotos do amar estou sozinha... mas não se pode ter tudo nessa vida né!


Comer:



Rezar:


Amar:

(..) como uma criança temendo pecado, punições de anjos vingadores com espadas flamejantes, prometo a mim mesmo nunca mais ouvir, nunca mais ter a ti tão mentirosamente próximo, e escapo brusco para que percebas que mal suporto a tua presença, veneno veneno, às vezes digo coisas ácidas e de alguma forma quero te fazer compreender que não é assim , que tenho um medo cada vez maior do que vou sentindo em todos esses meses, e não se soluciona, mas volto e volto sempre, então me invades outra vez com o mesmo jogo e embora supondo conhecer as regras, me deixo tomar inteiro por tuas estranhas liturgias, a compactuar com teus medos que não decifro, a aceitá-los como um cão faminto aceita um osso descarnado.(..) 
(Caio Fernando Abreu)

10 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Que delicia de lugar Ludi!
Big beijos

Bruna Estefani disse...

Oi querida.. Vim agradecer pelos parabéns. Muito obrigada.. Me deu uma invejinha de vc, como quero fazer uma viajem assim.. beijosss

Cadinho RoCo disse...

Gramado é muito bom.
Cadinho RoCo

poetriz disse...

Eu adorei Gramado quando estive lá também!
Esse ano vou passar frio em outro lugar: Curitiba!

Bjs!

Myla disse...

morro de vontade de conhecer Gramado as fotos estão lindas.

~*(Ana Carol)*~ disse...

Estou aqui para divulgar meu portfólio. Lá você encontrará meus últimos trabalhos, entre eles blogs, cartões, montagens e muitas outras. E poderá encomendar também!

Passa lá e me diga o que achou!

http://www.tuttiifiori.zip.net

Negrito de la Negrita Veraloqueño; Leonino; Gremista; Gaúcho... disse...

Bem tri teus escritos!

disse...

oiii luh.... que delicia viajar... adoro!!!lugar lindo... sempre ouço falar mas nao conheço ainda...
viajar de aviao é muito bom...
beijoos

NeyaRa disse...

Gramado é tão lindo. Amei quando fui lá, essa cachoeira é formidável *.*
Beijos
http://harmless-monsters.zip.net/

Luma Rosa disse...

A cidade é linda!! Tudo muito aconchegante!!
Amor? Ele surge quando não esperamos ;)
Bom fim de semana!! Beijus,