quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Tão García Márquez, feito personagem de Cem Anos de Solidão..."

Sem muita coisa pra dizer...
Minha amiga Amelie Poulain mandou muito bem quando disse a frase "São tempos difíceis para os sonhadores..." e são mesmo... mas se Deus quiser, vai passar... porque se não passar, não vejo mais sentido em continuar aqui. Aliás, faz tempo que não vejo, e continuo nessa de sobreviver...
O que me salvou esses dias foi mais um show do Dance Of Days onde pude colocar pra focar todos esses demônios que moram dentro de mim e encontros com vários amigos diferentes... e são essas pequenas coisas que continuam me deixando em pé. E são essas pequenas coisas que me fazem seguir em frente.

Trecho do livro "Amei, Perdi, Fiz Espagueti". Esse livro fala tanto, tanto por mim...

9 comentários:

Cadinho RoCo disse...

O segredo está é em não prescindir da fé. Acreditar sempre.
Cadinho RoCo

Lulu on the Sky® disse...

Tudo há de melhorar Ludi.
Big Beijos

Luma Rosa disse...

A afirmação de Amelie Poulain pode ser interpretada de várias formas e se o tempo é difícil para os sonhadores, isto não quer dizer que é esta a época difícil ou se sempre foi. Sonhar pode não custar nada, mas cair na real de que nem todos os sonhos são possíveis é bastante duro, por isso muitos preferem se iludir. Prefiro o meio termo - sonhar com os pés no chão e seguir em frente, se o sonho não acontecer, não foi por que fiquei parada. Acho que você deve investir em vários sonhos para não ter que se desiludir e ficar sem sonhos. Capito? :) Beijus,

disse...

lu... tb tenho me sentido desanimada...
sem muitas expectativas, principalmente em relação as pessoas... mas a gente tem q ter fé e acreditar! vale a pena viver!
beijos

Juliana Clorado disse...

caramba, adorei o titulo do livro... vou colocá-lo na minha wish list
=)

Teca disse...

oi amiga! te digo: tenso! mas msm assim ainda vale a pena sonhar, SEMPRE!

disse...

Oi Ludi meu blog está em festa vim te convidar para aparecer por lá...tenha uma otima semana.Bjus

disse...

sumidissima... avise quando voltar!
beijos

Luma Rosa disse...

LUuuuuuuuuuuu!! Vindo saber de ti!! Tudo bem por aí? Beijus,