terça-feira, 6 de setembro de 2011

"É preciso força, pra sonhar e perceber, que a estrada vai além do que se vê..."

Nem acredito que esse mês de agosto passou!
Nem acredito que estou mais calma, que as coisas estão fluindo, que estou em paz!
Nem acredito que estou longe de tanta gente ruim, vampiros, que só sugavam a minha energia e que me deixavam com a pior sensação do mundo!
Nem acredito que as coisas estão voltando ao normal...
Nem acredito que voltei a sonhar, a acreditar, a ter esperança...
Mas sempre acreditei: "Tudo vai passar..."

"A gente carrega dentro do peito todos os sonhos do mundo.
Isso é tão bonito, tão encantador, tão cheio de esperança.
Acho que é isso: precisamos da esperança, precisamos acreditar naquela fagulha que fica lá dentro dando a entender que tudo vai clarear, clarear, clarear."
(Clarissa Corrêa)


6 comentários:

Camyli Alessandra disse...

manter a cabeça erguida sempre! eu acredito na lei do retorno e tudo que vc faz retorna então faz o bem que o bem retorna

neyara disse...

O importante é acreditar que tudo passa, mesmo quando estamos na pior, quando não acreditamos em mais nada, é preciso lembrar que tudo passa.
Ótimo setembro pra gente!
Beijo

Ps. Mudei o link do meu blog, não é mais o http://harmless-monsters.zip.net/ agora é o http://capsuladebanca.blogspot.com/

Lulu on the sky disse...

Que ótimo. Que agora comece um novo ciclo de luz e prosperidade na sua vida.
Big Beijos

Bia disse...

Eu já deixei de ter implicância com Agosto, pq as coisas têm as proporções que damos a ela, então...
Agora que é bom se livrar de gente que que só suga e voltar acreditar na gente, ah é!

disse...

Graças a Deus o mês de agosto acabou e setembro está na metade,apesar de adorar setembro mês do meu niver tô doida que acabe logo.Que bom que as coisas estão fluindo bem para vc e vc está feliz..Bjus

Pamela Chris disse...

Livro – O Reino de Milian
Sinopse
A guerra dos três Reinos já preocupava Ana e sua mãe antes mesmo de David, um garoto do Reino inimigo, chegar. A partir daí Ana vê sua vida mudada. Juntamente com alguns amigos ela deve viajar entre os Reinos, mesmo com o perigo da guerra, e efetuar uma missão nobre. Uma missão que poderia trazer de volta a paz, a alegria que uma guerra de vinte anos tirou. Uma missão que uniria Milian novamente.
E Ana está disposta a isso, mesmo que signifique que ela pode não voltar viva.


Gostou? Então dá uma olhada no blog do livro: http://www.oreinodemilian.blogspot.com
;)
BJS