sábado, 24 de setembro de 2011

"...me resta então, aproveitar delícias nesse caos."

Por mais que a gente fuja, sempre chega aquele momento da vida que a gente tem que parar pra refletir, ver o que está fazendo, o que está certo, errado, o que a gente quer pra si. E pra mim, está chegando aos poucos. Estou tentando solucionar, resolver, viver melhor...
Certas coisas não vivem de reticências, e sim de pontos finais, por mais doloridos que eles possam ser.

"...a ventania de primavera levando para longe os últimos maus espíritos do inverno, cheiro de flores em jardins remotos."
(Caio Fernando Abreu)

6 comentários:

Tati Lemos disse...

Amei o nome do blog, os meus dois blogs também são inspirados no Caio, amei a postagem.


Beijo querida, sigo-te!

disse...

linda frase do caio...

tambem estou em fase de reflexao e revolucao...rs...
beijos

Luma Rosa disse...

Sempre é tempo para recomeçar e uma nova estação é um incentivo a mais!
Beijus,

Tati Lemos disse...

Esperando a nova postagem moça!

Beijos

neyara disse...

Tem horas que é preciso revisar o que temos e ver se ainda vale a pena.
Beijo

Bia disse...

Pois é, no máximo uma vírgula!
Mas há horas que o ponto final há de acontecer!
Eu estou em fase de remanejamento, tá foda, mas tem que ser!