domingo, 23 de outubro de 2011

"Manda seu boing na torre, não desabo..."

Bom Dia Domingo Ensolarado!
E não é que estou viva?

Jay Vaquer dia 14/10/2011 no Tom Jazz em Sampa!
Perfeito!
"De onde vens
Leva o que eu nem sou
E fui muito mais
Da boca pra dentro
Foi por um triz
Noutra condição
"muito prazer, sejamos felizes!"
Se a obra do acaso acabou
Na quase linda história de amor
Vou guardar lembranças do que não viveremos
Tão bom enquanto não durou
Tanta perfeição..."

(Quase Linda História De Amor - Jay Vaquer)

5 comentários:

Karina disse...

Esses dias tb parei pra pensar que estava bem, estava em paz, tava td certo e tal...mas ai pequenas coisas acontecem e vc se aborrece de novo,é a vida né? bjos

Lulu on the sky disse...

É bom quando a gente tem paz de espírito, tudo fica melhor pra encarar as dificuldades e superá-las.
Big Beijos

Luma Rosa disse...

Conheço muito pouco de Jay Vaquer e gostei disso:
"Se a obra do acaso acabou
Na quase linda história de amor
Vou guardar lembranças do que não viveremos
Tão bom enquanto não durou"
Pra mim felicidade também tem a ver com um estado de paz. Tomara que dure bastante!!
Beijus,

Tathiana disse...

Dúvidas e mudanças de humor tb me perseguem... Mas tentemos dar um passo de cada vez. E curtir as pequenas alegrias de cada dia.
Bjs.

disse...

saudades Lu... tenta aparecer mais vezes por aqui... beijos e bom fds!