sábado, 5 de novembro de 2011

"Ninguém sabe mexer na minha confusão..."

Meu quarto está uma bagunça!
Vai ter guarda-roupa novo, pintura nova, roupas novos, sapatos novos... e espaço para um monte de coisas novas, porque as velhas foram todas pro lixo!
Minhas agendas-diários, agora estão no caminhão de lixo, os lixeiros levaram hoje, eu vi!
E não me chamem de radical... tem coisas na vida que não basta a gente virar a página, a gente tem que rasgar (e se eu pudesse, colocava fogo!). Não preciso ficar lendo aquilo pra lembrar do que vivi, afinal, está tudo na cabeça, no coração, sei lá onde está, mas está aqui e em mim.
Meu quarto está uma bagunça, minha vida também...
Onde? Qual foi o momento que eu me perdi?

9 comentários:

Bia disse...

Curti, viu?!
Preciso me livrar de mta coisa tb, mas tenho um apeeeeeeeego!

Flávia disse...

Taí uma pergunta que vira e mexe eu sempre me faço : "em que parte do caminho eu me perdi?"

Bjs!

Lulu on the sky disse...

Ludi, é preciso desapegar do velho pra dar espaço pro novo e fazer algo acontecer.
Boa sorte e sucesso.
Big Beijos

disse...

nem me fale em bagunça...rs....

Lay Santana disse...

Nossa, mas sabe que eu também tinha vários diários? Peguei mania de queimar depois de um tempo. Eu escrevia um diário ao longo de todo um ano, quando os sentimentos passavam, quando o coração superava, eu PRECISAVA queimar como uma forma de dizer: Superei totalmente.

Em fim, ando precisando organizar umas coisas também.

Karina disse...

O que é importante fica guardado na memória. Joguei as agendas e as letras de música e poemas que você escrevia pra mim porque eu tinha preguiça de copiar lembra?? Achei até aquele livro que vc fez e me deu de presente de aniversário rs.
Só não consegui me desfazer dos cartões de aniversário!
bjo

Ju disse...

ah mas faz bem mesmo se livrar de coisas passadas, estagnadas... isso abre espaço para coisas novas e melhores entrarem na sua vida
=)

neyara disse...

Tem coisas que a gente guarda de "recordações" que só machuca, nada mais. Se livre disse mesmo e se ache de novo, ou faça seu novo caminho. ;)
Beijo

Luma Rosa disse...

Depois que terminar de arrumar o quarto, sua vida entrará no eixo. Verá!! Temos que organizar o lado externo para o interno começar a entrar no eixo. Boa semana! Beijus,