domingo, 20 de novembro de 2011

"Quando você ficar triste que seja por um dia, e não o ano inteiro..."

Como tem gente vampira nessa vida né!
Que te suga, que te deixa na bad, que só sabe falar de coisa ruim... sai pra lá!
Ainda bem que cada vez mais aprendo a ficar no meu cantinho, com as minhas coisinhas e sempre rodeada de quem me faz bem, tem astral lá em cima, que sabe falar muito mais que "sobre dinheiro e trabalhar."
Eu quero paz, quero alegria, quero esperança... de ruim já basta algumas coisas da vida... faça seu momento comigo ser agradável, não um martírio!
"Paz, eu quero paz, quero dançar com outro par, pra variar amor..."
Obrigada Los Hermanos, por fazer uma turnê em 2012!
Obrigada Monobloco, por fazer show aqui dia 02 de dezembro!
Obrigada Jay Vaquer, pelo show do dia 17 de dezembro!
Obrigada Frejat, pelo show lindo do dia 18! Quase chorei em tantas músicas e me diverti tanto em outras...
Sim, pra mim, música é salvação!
Ótima semana a todos!

"Saudações a quem tem coragem,
aos que estão aqui pra qualquer viagem.
Não fique esperado a vida passar tão rápido
a felicidade é um estado imaginário"

11 comentários:

Lulu on the sky disse...

Concordo com vc Ludi. Tem pessoas que tem o prazer de ficar lamentando da vida, desejando a desgraça do outro. Acho péssimo.
A vida está ai pra ser curtida, vivida e a música é minha vida.
Big Beijos

Karina disse...

Onde eu moro que só fiquei sabendo desse show por causa do seu facebook!
Acho que você tá certa em ficar no seu cantinho, fazer parte de tanta coisa ruim só atrai coisas piores...Sei que não sou das mais otimistas, mas acredito que você tem um belo caminha pela frente e sempre com pessoas belas ao seu redor também! bjo

Lay Santana disse...

Gente sanguessuga é o que mais há por aí! Conheço bem esse tipo.
Eu era psicologa das pessoas, até que resolvi dar um basta porque as pessoas não vinham pedir a minha mão amiga, elas queriam ajuda para que EU dissesse como resolver os problemas delas. Chega né? "Fechei o consultório."

EU AAMOOO FREJAT!
Ele tem umas letras incríveis!
*-*

Beijos

Ju disse...

ai eu tava pensando q ano q vem precisa ter bastante show legal pra gente ir hehe
=)

Camyli Alessandra disse...

Eu daria um dedinho do pé para ver o Frejat algum dia... hehehe

disse...

Luh... tb amo musica... é bom ouvir, prestar atençao nas letras...

qto as pessoas que nos deixam mal, o melhor é se afastar delas...
seja feliz!
beijos

Tathiana disse...

É isso aí. Procurar as coisas boas, as pessoas que nos fazem bem! Certíssima.
Beijos.

Luma Rosa disse...

Aie!! Nem me fale em vampiros!! O pior são os "mansos". Estou com você, Ludi! Também quero paz!! É normal oferecermos o nosso ombro amigo, mas saber identificar aquele que faz questão de acabar com seu dia e que se coloca sempre como personagem principal nos ajuda a ter mais sanidade mental!! Bom fim de semana!! Beijus,

disse...

Lud a música faz parte da minha vida tbém,gostei do poste ficar lamentando não rola,temos que deixar de lado pessoas que só não faz mal né. Tenha um otimo findi.bjus

Bia disse...

Osh, tem DEMAIS!
Olha, eu sei que a vida não é fácil pra nigm, mas cara, DETESTO gente negativa e reclamona, tenho sérios problemas com isso!

neyara disse...

Tem gente que consegue colocar qualquer um pra baixo, aff... quero é distância!
Saudade de um show do Frejat
Amanhã o Jay Vaquer ta tocando aqui, hehe.

Beijo