quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Não acomodar com o que incomoda..."

2011 foi um ano de "delícias nesse caos".
A única promessa de Ano Novo que eu vou fazer é mudar o que me incomoda, correr atrás dos meus objetivos, lutar pra ter força e saúde pra ir atrás do que eu realmente quero!
Sinto que é o ultimato, o agora ou nunca! Difícil? Muito! Mas "Eu quero, eu posso, eu consigo!"
Só quero paz... paz, serenidade e saúde, pra mim e para as pessoas que eu amo!
Um Feliz Ano Novo pra vocês!
Sucesso!
Tim-Tim =)


 "É chegado o dia em que a gente faz um monte de coisas pela última vez, e outras pela primeira. A gente promete deixar de fazer isso, passar a fazer aquilo, mudar, mudar, e mudar de novo. No entanto, esse ano eu vou tentar diferente. O que eu quero agora é dar continuidade. Eu quero tudo que eu já tenho, só que em quantidades maiores, muito maiores. Será que é pedir demais?

É chegado o dia em que a gente vai parar de fazer as coisas pela metade, para fazê-las de verdade. Não mais direi meias-palavras, muito menos acreditarei em meias-verdades. Eu quero a verdade por inteiro, e quero que ela seja dolorida, se tiver que ser, ou prazeirosa, ou como eu bem quiser - mas que seja de verdade! Eu quero conhecer as pessoas por completo, ir além da casca e, em suas almas, encontrar as ferramentas para curar as feridas da minha. Para que isso aconteça, vou me relacionar além da superfície, e ver que há algo por detrás dos olhos, e que o abraço não traz apenas calor. Que risquem dos dicionários a solidão. 

Quero conseguir ouvir mais do que palavras e arrancar sorrisos que contenham mais do que dentes e gengivas. Eu quero sorrisos nos olhos. Quero que o choro seja mais do que simples murmúrio e que as risadas me tragam a paz que eu preciso. Digo isso pois tenho certeza de que a alegria vai ser intensa, e as felicidades não caberão em mim, forçando-me a dividi-la com todos que fazem questão de viver ao meu redor.

E que o amor arrebate. E que seja forte, contagioso e incurável.Que venha o melhor ano de nossas vidas."
(Lucas - Fresno)

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ludi, desejo que em 2012 você colha mais alegrias do que tristezas. Tenha muita paz, saúde e sucesso.
Big Beijos

disse...

que lindo texto...
que seja um ano cheio de amor.

feliz 2012!!!

Camyli Alessandra disse...

Ludi!!!
Amei o seu texto mesmo entre delicias e caos é que a gente toca a vida tudo de bom e gostoso para ti em 2012

Bia disse...

É isso, agir pra mudar o que incomoda!
feliz 2012