domingo, 11 de dezembro de 2011

"Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola."

Acho que é isso mesmo!
As vezes a gente fica meio encucada com tanta coisa ruim, vivendo naquele  baixo astral, que acaba atraindo tudo que não é bom, acaba virando esponja.
Tô numa vibe completamente diferente, só em busca de gente iluminada e que me faz bem, que fale coisas boas, que me acrescente, que me faça uma pessoa melhor, que faça a minha vida melhor.
Meu Ano Novo já começou, e estou cheia de planos... planos, não promessas!
Vem que vem 2012! Tim-Tim

"E muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero mais..."

"É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porque
Eu vou festejar, vou festejar
O teu sofrer, o teu penar
Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão..."

7 comentários:

Camyli Alessandra disse...

Destribua o bem que o resto vem! eh dificil e complicado mas no fim vai valer a pena...
que bom que voltou não demora não :(

disse...

fico feliz por saber que vc esta mais animada... fique perto de gente alegre, que te anime e te faça feliz!!!
um beijooo

Bia disse...

Eu sou dessas, só quero gente de energia positiva, detesto gente reclamanona, deteeeeeeeeeeeeesto!
Foi sambar com a MR, né? Tá vendo quem diz que não gosta de samba um dia se rende, rá!
AMO!

Lulu on the sky disse...

Ludi, o esquema é justamente esse. Estar cercada de pessoas animadas, alto-astral pra que possamos atrair coisas boas né?
Big beijos

Ju disse...

tbm tô nessa vibe ai
=)

Lay Santana disse...

Até uns 5 anos atrás eu me importava muito com o que as pessoas diziam, pensavam, etc e tal... Entrei pra a religião do "FODA-SE". Até o ano passado eu ficava absorvendo coisas ruins dos problemas que os amigos vinham partilhar comigo. Hoje em dia eu até aconselho, mas não me preocupo com problemas que não são meus.

É isso. Tô igual a você: Eu quero o bom, eu quero o grande, o muito. Já o resto não me interessa.

Luma Rosa disse...

É isso aí!! O riso é contagioso e eleva o nosso astral!!
Ludi, o natal se foi, mas espero que o espírito do natal se mantenha em seu coração, te trazendo sempre paz e alegria!!
Beijus,