domingo, 18 de março de 2012

"Já sabe o que é cair, ao menos tentou ficar de pé!"

É tão ruim quando a gente está animada, esperando que uma coisa muito boa aconteça e poff, quebra a cara!
Estava tão animada, confiante, cheia de planos, cheia de projetos e voltar pra estaca 0 novamente é tão ruim, tão frustrante!
Sabe quando você se sente um nada? Uma pessoa imprestável? Uma "estrela num céu nublado?" Me senti assim... mas graças a Deus passou!
Sei lá, tenho que me apegar nessas coisas clichês de que o que não é nosso não vai ser, de que tudo tem sua hora e blá blá blá!
Vou me apegar a isso, antes que enlouqueça!
Só queria que as coisas fossem mais fáceis sabe? Que a vida fosse mais fácil, que algumas pessoas fossem mais fáceis de lidar, que algumas atitudes fossem mais fáceis de ser tomadas!
Ainda bem que no meio desse caos todos, tenho show do Jay Vaquer em Sampa, tenho cinema, tenho livros, tenho boas músicas e boas companhias...
Juro que queria ser mais otimista, mas "eu não consigo ser alegre o tempo inteiro..."
Prestes a fazer 27 anos, queria estar vivendo uma vida completamente diferente dessa agora, tinha tantos planos aos 15, tinha imaginado tanta coisa diferente!
Espero que ainda dê tempo de conquistar tudo!
Au Revoir!

6 comentários:

Carla disse...

Ôh Ludi.. dá tempo sim, vc vai ver... a vida não é fácil mesmo, e essas frases, apesar de clichês, são mega verdadeiras...
Continue acreditando..
Bjs...

Lulu on the sky disse...

Ludi, acredite em vc. Lute pelos seus objetivos. Sei que não é fácil quando a gente quebra cara, mas tenha força para se levantar e dar a volta por cima.
Big Beijos

Luma Rosa disse...

Ludi, você podia participar da blogagem coletiva que estamos promovendo "Amor aos pedaços" e este texto se encaixa perfeitamente na proposta do dia 15 de Abrir! :) Quando vamos falar sobre desencanto. Das decepções, dos sonhos desfeitos, da vida que não seguiu o caminho traçado, das desilusões, dos amores que não vivemos... enfim, é legal saber como as pessoas conseguem administrar seus humores. Vai ver, não está sozinha no barco. E depois teremos outras fase, todas no dia 15 de cada mês. Você é tão intimista que seria fácil escrever para a blogagem.
A vida segue e muitas vezes coisas ruins acontecem sem que a gente queira, outras vezes coisas boas e inesperadas nos fazem surpresa... a vida é um sobe e desce, um estica e puxa... no final, chegamos sempre ao mesmo lugar! Boa semana!! Beijus,

Natália disse...

Vai dar tempo sim, Ludi.
Don't worry!

beijinho

Bia disse...

Deixa eu te contar uma coisa, uma pessoa que consegue ser feliz o tempo inteiro não é saudável mentalmente, isso não existe! A nossa vida corre em ciclos, em ondas, e existem períodos bons e outros ruins, o normal é que você os acompanhem, não se cobre felicidade full time, é como o Pe. Quevedo diz "não ecxiste!".
Agora, qual os problemas com clichês, clichês não são errados, gente, vms deixar de preconceito. Porque isso tudo é verdade, se não é, é porque não era pra ser MESMO, sempre quando a gente tem esse sinal e persiste dá merda, reflita!
Graças a Deus a gente muda, a vida toma rumos inesperados, eu digo graças a Deus pq imagine se a gente sempre tivesse a opinião formada sobre tudo que uó!
Se seus projetos não deram certo, sem pró, arrume outros.

Bia disse...

Deixa eu te contar uma coisa, uma pessoa que consegue ser feliz o tempo inteiro não é saudável mentalmente, isso não existe! A nossa vida corre em ciclos, em ondas, e existem períodos bons e outros ruins, o normal é que você os acompanhem, não se cobre felicidade full time, é como o Pe. Quevedo diz "não ecxiste!".
Agora, qual os problemas com clichês, clichês não são errados, gente, vms deixar de preconceito. Porque isso tudo é verdade, se não é, é porque não era pra ser MESMO, sempre quando a gente tem esse sinal e persiste dá merda, reflita!
Graças a Deus a gente muda, a vida toma rumos inesperados, eu digo graças a Deus pq imagine se a gente sempre tivesse a opinião formada sobre tudo que uó!
Se seus projetos não deram certo, sem pró, arrume outros.