sábado, 28 de abril de 2012

...

Não adianta falar que sente saudades, faça algo pra mudar isso!
Não adianta falar que ama, demonstre!
Cansada desse mimimi!
Não aceito mais demonstrações de afeto via facebook, twitter e etc!
Sente saudades de mim? Me ligue, venha me ver, me mande um SMS! Não queira dar um (a) de boa samaritano (a) querendo demonstrar afeto pros meus amigos e familiares numa merda de rede social, que quer enfiar goela a baixo o quanto as pessoas são felizes em seus mundinhos de viagens, cervejas importadas, baladas, temakis, etc.
Me ama? Não aja como um (a) idiota!
Sem mais!


4 comentários:

Luma Rosa disse...

Quem ama sente falta de olhar nos olhos, sentir o cheiro, o calor, o timbre da voz, a textura da pele... Quem ama quer compartilhar o ar.

...
Bom restinho de fim de semana!!
Beijus,

Lulu disse...

Disse tudo Ludi. Quem ama demonstra, procura marcar presença. Big Beijos

Camyli Alessandra disse...

Senhor... ando bem cheia dessas redes sociais tbm andei dando uma limpada pois tem gente que nem fala comigo na rua e quer saber da minha vida nessas redes¬¬

Ju disse...

é, a internet deixa a gente mais distante né?
=)