sábado, 21 de dezembro de 2013

"Vazio agudo, ando meio cheio de tudo."

Cansei.
Tem uma fase da vida que a gente cansa. Vai ficando mais velho, mais seletivo, mais chato.
E eu cansei de muita gente. Cansei de você, que só sabe falar das suas conquistas, dos seus problemas, e não para um segundo para respirar e perguntar como eu estou. Cansei de você, que só sabe ser pessimista o tempo inteiro, que contamina todo mundo com seu baixo astral. Cansei de você, que só mente. Cansei de você, que fala fala fala e não faz nada. Cansei de você também, que é chata pra caralho. Cansei de você também, que só me procura quando quer algo.
Cansei de você, que só sabe falar dos mesmos assuntos, que não tem nada de mais interessante pra falar além de homens e trabalho. Cansei de você, que não sabe interagir. Cansei de você que fala gritando.
Cansei desse mundo escroto sabe? Se mata por nada, tudo gira em torno do dinheiro, sentimentos se tornaram descartáveis, todo mundo é dono da verdade.
Cansei da minha vida. Se nada mais der certo, viro hippie! Partir, ir embora, mudar de nome, começar do zero, sem deixar endereço...


2 comentários:

Leedee disse...

E virou hippie mesmo?

Anônimo disse...

Cara, quem escreveu isso?