sábado, 22 de novembro de 2014

"I Love The Smiths."


Quando você mudou? Quando eu mudei?
Quando o seu sentimento por mim mudou? O meu continua igual.
Quando você resolveu se afastar? Quando você decidiu não responder mais minhas mensagens nem atender as minhas ligações?
Quando você só resolveu responder meu email pra dizer que eu era uma pessoa insensível e egoísta?
Quando você resolveu soltar de vez a minha mão?
Quando você percebeu que ela era mais interessante e mais bacana que eu?
Quando você trocou o brilho do olho por essa carinha de tanto fez, tanto faz?
Eu queria dizer que torço pra que realmente você esteja feliz, mas quer saber? Foda-se! Você nunca se importou comigo, e até hoje me questiono se realmente se importa ou é conveniente pra você me ter como um plano b.
Mas quer saber? Tem uma hora que a gente cansa. E eu cansei.
Conquistei tanta coisa na minha vida, vivi tanta coisa, vi tanta coisa, que não me permito mais viver a margem. Não me permito mais ser sua formiguinha, pra viver das migalhas que você me joga de vez em quando.
Você fez as suas escolhas, não?
Pois eu vou fazer as minhas também, e entre elas está recomeçar... e desta vez sem você.

"I am human and I need to be loved
Just like everybody else does."

Nenhum comentário: