segunda-feira, 10 de novembro de 2014

London, London

Há exatamente um mês, eu estava realizando meu sonho de conhecer Londres!
Depois de um ano tão difícil, de perdas e decepções, fui conhecer o meu lugar no mundo! Sim, porque antes de conhecer, tinha a relação de "nunca te vi, sempre te amei" com Londres! E não me decepcionei. Foram poucos dias, poucos mesmo pra conhecer... na verdade foi só um tira gosto, afinal, tinha mais um monte de lugar pra conhecer. Mas eu volto, ô se volto! Pra ficar 15 dias, um mês, a vida quem sabe?


Mas sabe o que foi o melhor nisso tudo? É que eu vi com programação da sim pra gente realizar sonhos. E vi que mesmo quando as coisas não saem como planejado, elas podem dar certo da mesma forma. E vi que as vezes é bom a gente sair do quadrado, afinal, existem triângulos, círculos e retângulos maravilhosos por aí!
O mundo é tão grande né? Ainda tenho tanta coisa pra conhecer e ver... ainda tenho tanto o que me conhecer!

Nenhum comentário: