sábado, 15 de novembro de 2014

"Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres..."

Sou dessas mulheres que gostam de batom vermelho, usar vestido com bota, que mistura doce com salgado, que adora comida japonesa e mexicana, e que troca balada pra ficar na casa de amigos jogando conversa fora.
Sou dessas mulheres que adoram organizar festas, ler, ir ao teatro, ao cinema, falar pelos cotovelos, comer sobremesa.
Sou dessas mulheres que já foram mais ciumentas e hoje em dia sabem que ninguém é de ninguém, e quem quiser ficar, fica, quem quiser ir embora, vai, e vai com Deus.
Sou dessas mulheres que adoram shows, que vai do rock a mpb, um samba de vez em quando, por que não?
Sou dessas mulheres que amam viajar, seja de avião, de carro, de ônibus. De bicicleta não, porque não sei andar. Não importa o meio de transporte, o importante é conhecer outros lugares, culturas, pessoas. Ter ótimas paisagens pra olhar e depois várias histórias pra contar.
Sou dessas mulheres sentimentais, intensas, preocupada com o próximo, com o mundo. Sou dessas mulheres que choram mais em filmes de amizade do que de amor, pois acredita que sim, a amizade é um amor que nunca morre, da muito valor aos seus amigos e agradece a Deus por ter tanta gente boa em seu caminho.
Sou dessas mulheres que ainda não encontraram seu lugar no mundo, que estão em mudança constante, que tentam sempre melhorar, que riem de si mesmas, que não deixam a criança dentro de si morrer.
Sou dessas mulheres que amam tatuagens, poá e lacinhos, que já foram mais românticas e hoje em dia tem os pés mais no chão, mas que ainda acreditam em um príncipe, nem que ele seja desencantado. Por que não?
Se acaso me quiseres, não sou dessas mulheres que só dizem sim; digo não e digo talvez, aliás, falo demais, mas falo sempre o que sinto, o que acho e o que penso. Se acaso me quiseres, prazer, sou assim.


Nenhum comentário: