segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

"Eu Sou Minha."

Um dos assuntos comentados nessa semana que passou foi a "discussão" da Anitta com a Pitty no programa Altas Horas.

https://www.youtube.com/watch?v=v8s9PmnusZs

É feio a mulher que sai na noite e pega 50? É feio a mulher dar em cima do cara que está a fim? É feio a mulher beijar o cara primeiro? Por que? Qual é a lei, o decreto que diz isso? Está roubando? Matando? Por que a gente não pode fazer o que quer, tem sempre que estar olhando para os dois para ver se alguém está vendo, tem que sempre estar se controlando porque a vizinha, o segurança da balada, alguém pode estar pensando algo errado?
Cada um é dono de si, e se estiver com vontade e arcar com as consequencias, por que não?
Ouvi dizer que a Anitta não era exemplo, que usa roupa curta, que rebola, que mimimi. Ok, acho que ela foi infeliz com o discurso dela e também acho que algumas atitudes não condizem com o discurso moralista que ela fez, tanto é que nesse vídeo que coloquei o link, foram inseridas umas fotos dela. Mas, seu teto não é de vidro? O meu é! Quem é exemplo pra alguém?
Mulherada, quer pegar 50 na balada, pega! Quer ir pro motel na primeira noite, vá! Não quer pegar ninguém, não pegue! Quer ficar com o cara só porque ele te paga bebida e tem carro importado? Fique! Só não passe por cima do que você acha certo! Não passe por cima dos seus desejos, nem das suas vontades.
O corpo é seu, a vida é sua, não prejudique ninguém, não se prejudique, e seja feliz, seja sua, seja dona de si!


Nenhum comentário: